Apoio

terça-feira, 12 de julho de 2011

Vice campeão no 1º campeonato Petropolitano de downhill

foto tirada por Anderson França


O piloto Diogo perereca como é conhecido, participou do 1ºcampeonato petropolitano de downhill nas torres do morin dia 9 e 10 de julho, uma pista travada e bem técnica. Devido o terreno acidentado e o mau tempo de dias antes da competição ,deixou a pista bem encharcada com as raízes molhadas e muita lama. Mesmo não fazendo uma boa descida conquistou o vice campeonato na categoria expert e 8º na geral.

foram mais de 70 competidores, com aproximadamente 1000 pessoas assistindo.

Minha descida foi muito ruim, cai quatro vezes sendo um tombo antes da fotocélula, fiquei muito nervoso por estar competindo na minha cidade, no sábado treinei bastante e optei no domingo em não treinar e só dar a descida pra valer, o que não foi uma boa idéia, pois o terreno estava bem diferente de sábado, isso me prejudicou muito! Agora trabalharei em cima dos meus erros para poder estar evoluindo e aprendendo mais, com isso melhorando meus resultados.

Gostaria também de parabenizar meu amigo Matheus Pury por ter conquistado ‎4º colocação na junior, agradecer meus amigos e familiares pelo apoio e carinho.

O piloto conta com os apoios; DOMINO´S PIZZA PETRÓPOLIS, XTORE PROTEÇÕES ESPORTIVAS, ALUGUEL DE MESAS E CADEIRAS, MUSSEL CENTRO AUTOMOTIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário