Apoio

domingo, 31 de julho de 2011

Campeonato brasileiro, resultado satisfatorio

Eh galera após treinar ate sexta com o terreno quase todo seco, a chuva não deu trégua de sexta pra sábado e de sábado pra domingo...
Sexta fiz um otimo treino e rendeu muito. fiz uma helmet com a gopro da xtore proteções esportivas, resolvi dar mais uma descansada, pois sabia que a probabilidade de chuva era grande e não iria adiantar me matar de treinar no seco. Sábado foi tenso, após uma noite inteira de chuva, a pista tava tensa com muita lama com valas enormes. estava bem confortável com a bike e o terreno, ate me surpreendi, com minha tocada na lama, firme e tranquilo, fiz uma descida de qualify de boa, fluindo bem mesmo com alguns trechos sendo preciso pedalar pra não parar, infelizmente no pulo da chegada levei um tombo brabo, a bike quase paro na lama e naum deu velo pra emendar cai de frente na recepa, empenando o guidon. fiz o tempo de 3.27.46 ficando em 27° colocado no qualify.
Após mais uma noite de muita chuva, o dia todo de hoje ( domingo ) também debaixo de chuva a pista bem mais acabada do que no dia anterior, a corrida prometia maltratar todos pilotos. Depois de trocar conversas com pilotos mais experientes, resolvi me poupar e descer somente na tomada oficial, e a estratégia foi boa, optei em descer mais redondo para naum perde muito tempo, tive alguns erros natural pelo estado da pista, mais tudo bem fluindo, sem tirar o pé do pedal, estava com a bike na mão e bem confortável e confiante. vim zerando a pista toda, pulando todos os gaps, nas retas de pedal só senti falta de força, pois eu pedalava e a bike não rendia, devido pedal, disco, suspa tudo atolar na lama, o ultimo rold gap da rua mandei na base e fluido cheguei ultrapassar um piloto, e novamente a lama segurou minha bike e tive que pumpear o ultimo pulo e spritei o máximo que pude, conseguindo o tempo de 3.19.70 ficando com a 11°colocação. quero agradecer meus amigos e familiares pelo apoio e aos meus patrocinadores, Domino´s Pizza Petrópolis, Xtore proteções esportivas, Aluguel de mesas e cadeiras e o suporte da equipe Pedal livre.

breve fotos e vídeos, do evento e da pista...

Nenhum comentário:

Postar um comentário