Apoio

segunda-feira, 25 de julho de 2011

1°dia de treino em ibirama

Encontrei o Leonardo, Bibil, e Godoi, em navegantes, tive um emprevisto com uma de minhas malas com a compania aérea, mais foi resolvido. depois foi meio complicado por 4 bikes, 4 candangos cheio de malas dentro de uma palio weekend, foi divertido no final.
chegamos as 4:00 da manha no hotel, Leonardo e eu resolvemos montar as nossas bikes rapidinho pra depois só fazer os ajustes... 
Acordamos umas 10:00 da manha, e fizemos os ajustes finais, enquanto Bibil e Godoi montava as suas bikes, acabamos e fomos almoçar, e de la fomos direto pra pista. Chegando la tomei um susto, achei que a pista estaria seca e estava bem encharcada, quase que não andei, mais a vontade de andar de bike foi mais forte, andei assim mesmo... no fim da tarde eu e Bibil, mandamos o primeiro gap que atravessa a rua, foi tranquilo! só fiquei com medo de na aterrisagem a bike escorregar por causa do pneu, mais foi tranquilo, apesar de longe e alto. A única parte da pista que faltou pra zera foi o ultimo pulo da rua, só não pulei por não me sentir confiante com o pneu, devido eterrissagem ser em off camber e no gramado. a pista em si ela eh bem traquila tem bastante parte em off camber mas que do jeito que ta, ta tenso acelerar, quase naum tem buraco, tem algumas raizes escondidas que molhada ta sabão. a dificuldade é a velocidade e os pulos... pista bem divertida com alguns trechos de pedal
Amanha tem mais treino, e com o mud, ai vamos ver se a tocada da uma melhorada! vlw  e ate amanha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário