Apoio

segunda-feira, 18 de julho de 2011

3º colocado na 2º etapa copa 2 rodas e lider do campeonato!

É isso ai galera, consegui fazer uma descida com poucos erros, fazendo uma descida bem fluída, sem forçar muito, fiquei feliz com minha descida e com o resultado, arranquei a 3ºcolocação e com os somatorios de pontos fiquei líder do campeonato... Também fui homenageado pelos organizadores com um troféu por representar Petrópolis no campeonato. Muito obrigado de coração!
Alem de ter visado em pontuar para o campeonato foi um otimo treino para o brasileiro devido o alto nível técnico da pista... meus amigos; Pedro arrancou a 6ºcolocaçao na categoria master e Mateus Pury a 8ºcolocaçao na categoria junior.
Agora no próximo dia 24 estarei indo para Ibirama, Santa Catarina, para o campeonato brasileiro de downhill.
Agradecimentos aos meus amigos e os patrocinadores Domino´s pizza Petrópolis, Xtore proteção esportiva e Aluguel de mesas e cadeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário