Apoio

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Treino cronometrado em paraibuna


Nesse ultimo domingo rolou de ultima hora um treino cronometrado em Paraibuna no hotel fazenda santa Helena, avisei alguns amigos e fomos para la, eu fui com minha família, mãe, filha, esposa, irmã, cunhado...
Na noite anterior choveu bastante que ocasionou muita lama dentro e fora da pista e sem resgate nas primeiras horas de treino! O pneu de chuva (mud) foi essencial nesse treino... fiz varias descidas e entre elas ia curti a família, meu objectivo era unir os 2. Na descida cronometrada comecei bem mais errei muito vim forçando pra vê oque dava, tipo curtindo mesmo o
pedal, mais não consegui um bom resultado devido aos meus erros durante o percurso. acabei ficando em 10ºcolocado na elite. estou tentando treina para melhorar meus pontos fracos e melhorar a miha tocada, ta um pouco difícil, vamos vê o que vai da!!! afinal a 2ºetapa do carioca ta chegando, e não treinei como queria e deveria tr
einar... vamo que vamo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário