Apoio

quarta-feira, 27 de abril de 2011

2º Etapa do Estadual de Downhill Glicerio- Macae

Nesse ultimo fim de semana rolou em Glicerio região serrana de Macáe, a segunda etapa do campeonato estadual de downhill, uma pista bem completa que exigia muito preparo dos pilotos, uma pista de aproximadamente um pouco mais de 3minutos, com bastante trecho de pedal com retomadas, pedras e raízes etc... cheguei na quinta ainda na parte da manha, subi a pista apé para conhece-la e atarde dei algumas decidas para sentir o terreno, na sexta treinei forte o dia todo tive alguns problemas mecânicos mais logo resolvi, sábado treinei somente na parte da manhã para me poupar, domingo fiz uma descida antes da descida oficial, para aquecer e ver como estava a pista. Na descida oficial comecei a descer forte porém um tombo me tirou do rumo, mesmo não sendo um tombo brabo, senti muita dor o que dificultou e atrapalhou o resto do percurso fazendo que me desconsentrase devido não suportar a dor e na reta final pedalei o máximo que pude para minimizar os erros, ao passar da fotocelola, não me aguentei em pé de tanta dor, fui amparado por amigos, que me ajudaram a aliviar a dor com gelo. mesmo assim consegui a 6º colocação na categoria expert, e 26ºna geral com o tempo de 3,32,7, conseguindo acumular mais pontos , e continuar pela briga no campeonato!!! agradecimentos a minha família e amigos, aos meus apoios domino´s pizza Petrópolis, academia V fitiness, e aluguel de mesas...
Confiram ai os tempos da expert;


Os treinos continuam para a terceira etapa que será em Paraíba do Sul...
Em breve mais fotos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário