Apoio

terça-feira, 5 de abril de 2011

Domingo conhecendo e treinando na pista xurupta

Nesse domingo a galera me chamo de ultima hora para ir conhecer a pista no caxambu, apelidada de xurupta. Horas antes de irmos tinha chovido bastante, mais a galera não desanimo. Chegamos por volta de 10;00 hrs da manha, e não perdemos tempo, fomos logo fazendo trechos. Depois de saber o caminho, júnior e eu se empolgamos e fomos descendo e subindo sem parar. o resgate era rapido quanto de pedal, quanto de carro, e como não tinha carro de resgate, subimos pedalando, fazendo tipo circuito, a subida é praticamente toda asfaltada, e não muito ingrime, possibilitando pedal fluido!
Acredito que demos de 9 a 10 descidas nesse ritmo, e o que me marcou mais do local, foi que a população local, corria para ver a gente passar, principalmente as crianças, e algumas delas, ajudavam alguns amigos a subir com a bike pela trilha. Depois elas andavam e ficavam encantadas!!!
A pista!
A pista eh bem divertida, apesar de curta, ter aproximadamente um minuto e meio, possui curvas bem técnicas, com pilos e algumas retas de pedal que flui bastante, com alguns trechos perigoso de errar por ficar bem na beirada do morro, não eh abismo mais da pra se machucar dependendo de como cair... O interessante eh que ela sai dentro do sitio da irmã do Bito, e foi ele e o Pescoço que fizeram a pista!!!
Na foto acima faltou alguns amigos que nessa hora ja tinha ido embora, Shimura e Macaco...pois chovia muito!!!
Fiz uma helmet com pescoço me filmando, confira o que eu disse da garotada!!!

http://www.youtube.com/watch?v=q1jh5XlLEag

Nenhum comentário:

Postar um comentário