Apoio

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Copa 2 rodas, Campos goitacazes 2ºcolocado na expert e 6ºcolocado na elite

Nesse ultimo fim de semana 26 e 27 de Março, rolou em campos goitacases a 1º etapa da copa 2 rodas, apesar da cidade ficar localizada em um planalto, possui um morro a 28 km da cidade, o morro da itaoca, mais conhecido como morro do rato, ao pé desse morro funciona uma pedreira, já da pra ter uma ideia de como a pista eh cascuda.
Sai de petropolis na sexta as 8:00 da noite rumo a a casa do oduvaldo, e saímos as 5;30 da manha de sábado,chegando em campos fomos direto para o morro, alguns amigos la já estavam, oduvaldo, foi resolver algumas coisas na casa de parentes.
Logo passei as coisas para o caro do Algodão, e me preparei para descer em umas das pistas mais técnicas do estado, Algodão e outros amigos se prontificaram em fazer o resgate para nos, e dar umas descidas mostrando a pista, afinal, tinha chovido dias antes.
Na minha 1ºdescida já senti como a pista estava mudada, com muito mais buracos e muitas pedras novas sem contar com o trecho novo, que eh bem legal e fez com que a pista ficasse ainda mais longa, exigindo mais ainda dos pilotos. O treino foi fluindo durante o dia todo, apesar de estar estranhando alguns trechos e tentando me adaptar ao terreno.
Após um longo dia de sol forte, e treino, era hora de descansar, Algodão me convidou para ficar em sua casa, a principio iria ficar sozinho hospedado la , mais a galera de Friburgo marco presença e fomos para la... acabo que a galera toda do dh se reuniu e apareceu na casa do algodão, fizemos uma confraternização de ultima hora que foi bem bacana, vários pilotos de varias regiões do pais(espírito santo, ninas, rj) se reunindo e trocando ideias e eh claro comemorando o anivessario do algodão, adiantamos 2 dias o aniverssario dele ehehheheheh!!!. Depois de um belo de um churras feito pelo nosso amigo local maxoel, acompanhado de cerveja, depois uma macarronada que a esposa do algodão preparo, veio o bolo. Foi tudo muito bom!!! Logo todos fomos descansar afinal no dia seguinte teria muito dh na veia neh!?
Domingo, partimos para o morro, e já fomos andar, sem perde tempo. O sol forte não deu trégua. Por volta de 12;30 deu inicio a largada da primeira categoria, e as outras subsequentes. Eu resolvi correr na minha categoria mesmo a expert, mais também me arrisquei na elite. Então chegou a hora descer valendo tempo, desci forçando tudo que podia, isso me custou um pouco caro, errei muito, e acabei caindo curvas antes da chegada, mais rapidamente voltei a descer sem perder muito tempo, mesmo sentindo dor no joelho. E já fui subindo para a largada da categoria elite... também desci tentando força mais. Mas novamente errei bastante e em pontos que tomava muito tempo, justamente nos pontos de retomada. Na expert consegui conquistar a 2ºcolocação, e na elite conquistei a 6ºcolocação. Apesar do meu tempo naum ser o que eu esperava, aprendi muito com todos... não só na bike, mais também como pessoa e como amigo.
Quero agradecer o oduvaldo pela carona, o algodão e sua família por me receber em sua casa, ao bila, ao maxoel e a todos os amigos que me proporcionaram,e a muitos outros, um belo fim de semana... muito obrigado!!!
Para não ser injusto com ninguém, muito obrigado a todos de coração!!! E ate breve!
Em especial a galera de campos mostrou o verdadeiro sentido do esporte a muitos...
Parabéns a todos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário