Apoio

segunda-feira, 21 de março de 2011

Vice campeão copa Sudeste Brigadeiro Bike Park

Domingo foi bem complicado, vários acidentes, no trecho que a bike embalava muito e logo após tinha uma mesa, ai ficava a complicação. Não quis forçar, pois tinha que estar descansado, pra hora pega pra capa, então, resolvi treinar o trecho do releve que era uma das minhas dificuldades, depois dei uma única descidas, almocei e dei um role a pé na pista, pra ver se tinha mudado o terreno, desci e tomei um banho pra relaxar porque estava muito tenso...
Quando foi por volta das 13;30horas, foi dada a largada da 1º categoria a descer e as outras subsequentes, o publico local marcou presença, animando o vilarejo. logo fui chamado para minha descida , estava muito ansioso, afinal uma pista bem rápida e quanto mais rápido, mais difícil de controlar a bike em alguns obstáculos, fiz um inicio de descida perfeito, mais que me tomou muito fôlego e na 2º reta de pedal logo após uma descida cheia de lama, meu pé deu uma escapada do pedal mas rapidamente consertei, em seguida vinha um trecho com degraus com uma ladeira que bem no final da ladeira que por sinal era bem ingrime vinha uma mesa, em seguida 2 pulos, como vim tentando recuperar tempo, não toquei no freio, e na mesa passei do ponto fazendo com que eu perdesse o controle da bike, como a bike estava bem regulada ela consertou bem a aterrissagem torta , mesmo assim perdi o pé mais duas vezes, dali pra baixo tentei administrar a descida e recuperar o tempo perdido, passado o susto, na parte final da pista pedalei tudo que pude, e consegui completar o percurso, e conquistar a 2º colocação na categoria sub30 ( expert ). agora e continuar com os treinos para as próximas competições e tentar melhorar os pontos fracos.

Quero agradecer meus patrocinadores; Domino´s Pizza Petrópolis, Academia V-Fitnees e Aluguel de mesas e cadeiras.

3 comentários:

  1. Valeu Diogo, já falei com vc hoje, mas vale repetir. Parabéns pela sua obstinação. Poucas vezes vejo isso em alguem.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, pela visita, Sabriele!!!
    bjos!!!

    ResponderExcluir