Apoio

terça-feira, 15 de março de 2011

VDL UP GRADE!!!

O futuro bike parque vdl, recebeu nesse ultimo fim de semana mais um up grade. Vários pilotos e amantes do esporte chegaram e ajudaram em pouco tempo dar o inicio de uma nova era em Petrópolis. estavam presentes; Eu, Júnior, Amplos, Jony, Felipe, Knob, Macaco Shimura, entre outros iniciantes no esporte. Foram feitos mais 2 releves, um para direita e outro pra esquerda, uma limpada geral na parte 2 da pista, gap da rua foi reforçado e melhorado, um degrau novo e um outro reformado...  diria que parte da pista esta pronta. fizemos esse vídeo no meio do teste, não fico muito boa a imagem mais da pra ter uma ideia...  em breve helmet da pista... obrigados a todos la presentes e unidos para o bem maior!!!  ate a próxima!!!

2 comentários:

  1. show show,os mlks tinham me falado q mecheram no circuitinho e tal'z qe falaram q ficou fodA,tipo eu sou um dos iniciantes no esporte moro perto do vale ;D mais por causa de um acidente no vale eu quebrei o joelho e to com medo de voltar a andar a galera ta me incentivando geral a voltar mais antes eu tenho q dar um UP na bike e voltar a andar como antes e perder o medo de curvas ! vlw o trabalho ficou maneiro lá!!

    ResponderExcluir
  2. vlw mano!!! so não pode esquecer os equipamentos de proteçao!!!

    abraço!

    ResponderExcluir