Apoio

quinta-feira, 3 de março de 2011

Tenso!!!

Ontem fui treinar as 6;00hs da manha no Simeria, infelizmente fui sozinho, o tempo estava feio e chuviscando,com um ventinho bem geladinho... me deparei com a pista 1 bem diferente da ultima vez que treinei, tinha valas novas e pedras totalmente bizarras... enfim como estava sozinho não quis abusar então fiquei focado mais no preparo então subia rápido e não descansava e descia sem pedalar só fluindo e brincando, mais como não estava parando resolvi fazer só a metade da pista e a ultima do dia inteira... eu gostei e rendeu bastante, senti que tenho muito que aprender, apesar do terreno dessa pista não ficar encharcado ela eh meio complicada de desce umida!!! o clima por ser mata fechada eh de assustar...  mais eh isso ai... vlw!!!

2 comentários:

  1. Simeria é tenso molhado ou seco, é uma pista onde o bixo sempre pega!

    ResponderExcluir
  2. Eh verdade!!! vamo marca de andar cara, vc sumiu!!! forte abraço e obrigado pela visita.

    ResponderExcluir