Apoio

sábado, 19 de março de 2011

Treino 1º etapa copa sudeste

Sai de Petrópolis as 5;00 da manha rumo ao brigadeiro bike Park, depois de + ou - 300 km, cheguei ao bike Park, comprimentei a galera que já conhecia, e fui logo me arrumando pra por para baixo...  camisa nova para temporada 2011 nova, estava doido pra estrear logo...
Dei a primeira só reconhecendo a pista, e logo pude observar que eh de velo, e com bastante curvas em alta, pulos, descidas ingrimes, com lama raizes, releves, enfim uma pista muito divertida!
fiz umas descidas bem redonda forcei um pouco pra sentir a pista, gostei de algumas descidas mais estou tendo dificuldade um pouco em alguns trechos, tem uma galera que anda forte de minas, farei o máximo que eu puder para conseguir me destacar e fazer um bom resultado, entre as mineiradas...  experiência muito boa, recepção da galera muito amiga. 
Bateram umas fotos legais minha em breve postarei!!! 
Amanhã é torce para que eu faça uma boa descida!!!  vlw até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário