Apoio

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Treino de dhu!

Hoje fiz um treino descendo umas escadas, para me acostumar um pouco com urbano pois 15 e 16 irei para o desafio do morro complexo do alemão, será minha 1 competição no urbano... e já tem 2 anos que eu não sei o que e uma escada...  em breve postarei trecho do vídeo que foi feito!   Senti uma grande dificuldade em descer, não tinha muita ideia como era descer rápido em escadas, emendando. mais farei de tudo para consegui me adaptar em tal terreno e fazer uma boa descida com um bom resultado...


foto treino!
vlw galera forte abraço!!!

4 comentários:

  1. Thiago Silveira: "boa meu brother, treina bem ai pra fazer bonito aqui no Complexo, amanha vou estar lá no Complexo testando a pista, e tirando umas fotos pro jornal... Bons Treinos, abçs.

    ResponderExcluir
  2. vlw!!! brigadão e nossa cidade estara la presente!!! forte abraço...

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte Perereca! O Rio está esperando vc.

    ResponderExcluir
  4. vlw meu querido, pela força e pela visita... forte abraço atodos!

    ResponderExcluir