Apoio

domingo, 30 de janeiro de 2011

3ºcolocado na 1ºetapa do estadual em Miguel Pereira Rj

Galera hoje o dia foi tenso, cheguei em Miguel pereira por volta das 8;30 da manha, e logo de cara passou 3 caminhões de resgate lotado com a galera, rapidamente montei a tenda com a ajuda de amigos e família, me arrumei dei um beijinho na filhota na esposa e na minha mamãe e fui para dar um treino... não gostei da descida de aquecimento, e resolvi descer só no pega pra capa... hoje na manha toda colocaram telões na quadra, passando vídeo de bike, e na hora tensa os pilotos passando na parte das raízes, geral na quadra indo a loucura, vendo os pilotos no conforto da quadra,  geral andando de final, os tempos ficaram apertadissimos, sol de fritar tudo, enfim, dia perfeito para dh em Miguel pereira. resgate rápido, tudo top...
então chegou a hora que da vontade de ir ao banheiro, perna bamba, etc... coloquei pra baixo com raiva, respeitando as curvas pois estavam escorregando muito, pedalei o máximo  que consegui, na reta parecia que ia infartar, no trecho final dei uma escorregada nada legal, mais não que eu perdesse embalo, na chegada fui na raça... papo vem papo vai, resultado saiu, e começou as premiações, alguns pilotos daqui de petropolis subiram no pódio, ate que começou a premiação da expert , 5º,4º,3ºcolcado Diogo perereca, na hora fiquei abismado e feliz, foi muito bom amigos gritando, foi muito bom mesmo... 3ºcolocado na primeira etapa do estadual rj, com uma galera que ta andando muito, pilotos de outros estados, que andam forte... mais consegui me superar e fazer um tempo bom ...  diferença mínima de um piloto pro outro, veja ai na foto dos tempos...
Quero agradecer meus apoios domino´s pizza Petropolis, academia V-fitness, aluguel de mesas, por estar comigo em 2011...
pedrin , junior e eu

resultado expert

podio expert

eu e filhota

Minha mãe e minha filha

esposa e filha
Também agradecer aos amigos, que me ajudaram e ajudam, seja com apoio moral, ou conselhos, ao pedrin, junior a pedal a minha mãe, esposa e filha, e aos visitantes do meu blog...   vlw gente muito obrigado pelo carinho, e compreensão... ate breve com algumas fotos de la...  forte abraço a todos.

9 comentários:

  1. HAHAHAHAHA
    TAVA LEMBRANDO AKI!
    "CARAMBA, VC QUE É O PERERECA?"
    VALE DA LUA OS MULEKES PERTUBANDO!!
    AI SIM PERERECA!
    ACELEROU LA MULEKE!
    PARABENS BROW
    AGORA TEM É Q COLOKAR O JR PARA ACELERAR TB!!
    SAUDADES DEMAIS DE VCS.
    ABRAÇOS
    CEARA

    ResponderExcluir
  2. pow ceara, eh graças a vcs que consegui um bom resultado em miguel, o junior tambem ta acelerando que pena ele não ter pego podio!!! tempos apertadicimos!!! saudades de ti tambem...

    ResponderExcluir
  3. pow janderson vc acelero tambem vi seu treino, e tava tenso, eh nois em macae!!! brigadão, forte abraço.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Valeu Diogo, a sua persistência está levando vc ao mais alto lugar do pódio.
    Parabéns.

    ResponderExcluir