Apoio

sábado, 15 de janeiro de 2011

Sábado de treino dhu 1º desafio complexo do alemão

Hoje foi muito incrível pra mim!  encontrei amigos de varias regiões do país, novas amizades, recepção dos moradores não poderia ser melhor. muito agradável, simpatia sem igual. quando passava os moradores transmitia uma energia muito positiva que deixava a adrenalina a milhão, muito bom essa minha 1º experiência no downhill urbano, to muito feliz!!!
Amanha o bicho promete pegar, pois a galera ta acelerando nos becos , vielas, e nas escadas.
 Darei o máximo de mim para fazer uma boa corrida, apesar do meu dedo estar doendo bastante dificultando a descida.

Até mais galera e vamos que vamos!

2 comentários:

  1. Boa garoto vamos la mostra do que vc é capaz ,ja que esta sempre treinando em segredo rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. pow quem dera se eu treinase em segredo!!! eu não consigo ser assim!!! mais darei o meu maximo para poder representar petropolis!!!
    vlw

    ResponderExcluir