Apoio

domingo, 16 de janeiro de 2011

5º colocado no dhu complexo do alemão

E isso ai galera, consegui arrancar meu 1º pódio de 2011, no complexo do alemão, ficando em 5º colocado na categoria Expert. Foi minha primeira experiência em downhill urbano! não foi muito fácil pra mim, pois alguns dias atrás sofri um acidente no treino ficando com uma lesão no dedo, consegui superar um pouco a dor, e botar pra baixo nas escadarias do complexo do alemão(Nova Brasília), e os outros pilotos também estavam acelerando forte, ficando bem competitivo. Minha descida não foi perfeita, um cachorro saiu na minha frente me desconsetrando e meu pé acabou saindo do pedal fazendo eu quase capotar feio, mais consegui controlar e continuar, pois a energia da população local e visitantes estava muito positiva...  a cada degrau que descia a comunidade curtia a descida de cada piloto, vibrava, animava e dava energia muito positiva para todos. fiz grandes amizades com a comunidade, de todas as idades.
Agradeço a população local por me receber de braços abertos e ter me proporcionado uma experiência incrível! Também agradecer a todos meus amigos! Pedrin, a minha esposa Andressa e minha filhota Hellen por terem me dado uma força!




forte abraço a todos e ate mais!!!

4 comentários:

  1. Boa Perereca....mandou bem kra...parabéns pelo resultado e pela sua filhinha linda que conheci la...abraços pra vc e sua esposa...

    ResponderExcluir
  2. vlw!!! parabens pra vc tambem cara!!! e que vc continue sendo sempre simpatico e com essa humildade!!! forte abraço

    ResponderExcluir
  3. O cachorro atrapalhou vc e mais 5 liga não isso e dhu .... Se não tivesse cachorro e crianças atravessando td hr na frente dos pilotos num teria a menor graça ....

    ResponderExcluir
  4. com certeza!!! oque deu mais adrenalina foi isso,e outra que cada vez fik mais dificil pra todos, para todos sempre evoluirem... dhu não sabia quanto era bom!!!

    ResponderExcluir