Apoio

quinta-feira, 18 de março de 2010

Se preparando para 2 etapa carioca 27/28 março paraiba do sul

Neste ultimo feriado aqui em Petrópolis, (16 de março, anivessario da cidade) chovia bem, mesmo assim tentei dar umas descidas aqui perto de casa, na famosa trilha do Siméria word cup, mais infelismente como é mata fechada e tinha muito russo junto com a chuva, ficou dificíl andar, mas valeu a experiencia.
No dia seguinte dia 17, ainda chovia na cidade imperial, como ja de costume, mais não me abalei. fui ate a academia de um amigo e treinei na  hergometrica (muito diferente) mais e melhor do que ficar reclamando do tempo.
 Já hoje ainda com o tempo bem ruim, e com nevoeiro e chuvisco, foi eu e meu amigo Junior, treinarmos juntos proximo de casa, mas infelismente chegando la o pneu da bike dele, saiu do aro e estorou. Ficamos revezando de bike, pois não tiamos tempo para consertar, afinal o tempo estava a cada minuto pior. mais o treino foi bem proveitoso e diferente.
obrigado a todos que me incentivam...   pedal livre e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário