Apoio

domingo, 21 de março de 2010

se preparando estadual paraiba do sul

É galera ta chegando a 2 etapa do carioca, hoje queria muito ir la conhecer a pista ver o que mudou, e treinar, mas não pude ir devido alguns eventuais contra tempos. não pense vocês que fiquei parado, eu fui dar um role junto com meu amigo junior, na pista do simeria, na pista nova, uma pista de velocidade, cheia de arvores, muito ingrime. No começo o junior estava desanimado mas logo que fizemos alguns trechos ele se empogou, e la estavamos, nos divertindo fazendo a pista toda. eh galera ,tamo junto, ate a proxima!

4 comentários:

  1. Fala Perereca, meu camarada da velha guarda que fazia parte daquele grupo que sempre me inspirou a andar! To torcendo por você cara, pra representar a gente nesse estadual.. Esteja com toda a coragem que você sempre demonstrou nas suas aventuras pelo vale da lua e a técnica que vem adquirindo com muita dedicação e suor.
    Abração piloto!

    ResponderExcluir
  2. obrigado pelo carinho, amizade e pela forçar que vem me dando. vlw abraço.

    ResponderExcluir
  3. e perereca continue treinando forte pois sei que vc tem garra e potencial pra vencer.
    e pode ter certeza que nois seus amigos vamos estar sempre te apoiando,incentivando e torcendo por ti abraço de todos da MCA.

    ResponderExcluir
  4. obrigado Rafael pela força e pelo apoio que vcs , meus amigos e colaboradores vem me dando.
    forte abraço.

    ResponderExcluir