Apoio

segunda-feira, 8 de março de 2010

bike de cross cautry ou downhill !?

boa noite! hoje fui fazer um treino voltado ao preparo fisico, mas como minha bike de cross cautry ainda não esta montada, fui com a bike de dh. coloquei 2 pneus carecas e finos na bike eee bike na veia!
Como o tempo e clima estava propicio para tal pratica, fomos eu e meu amigo Junior,( ele claro com bike apropiada )fomos para barão do rio branco, "é uma av. com aproximadamente 7 km por volta" demos algumas voltas bem proveitozas...
Estava acompanhando o junio bem, ate que resolvi da um sprint antes da subida, resultado?! na subida me cansei e junio foi embora, tentei alcansar mas com a bike muito mais pesada, a diferença so foi almentando... mais enfim foi muito bom ter dado esse role, afinal ja andei muito de cross crautry no passado ( gosto muito ) vlw gente pela atenção e ate a proxima, obrigado pela força... abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário