Apoio

terça-feira, 30 de março de 2010

2 etapa Paraiba do Sul 2010

Eu e meu amigo Junior resolvemos sair de Petrópolis rumo a Paraíba do sul na sexta feira a noite, para poder acordar lá já no sábado, pois vimos que seria cansativo sair daqui no sábado de madrugada. Pedi meu avô Olivio, junto com minha esposa Andressa para nos levar de carro. Saímos daqui as 21;15 e chegamos em Paraíba do sulas 22;30 de sexta-feira.ficamos na casa de um amigo nosso ( Alexandre lambreta ) no sábado logo cedo pegamos o primeiro resgate do dia para conhecer o traçado da pista, infelismente levei um tombo , meu pé escapou do pedal fazendo com que eu perdece o controle da bike. Acabei machucando a mão esquerda prejudicando o meu treino. Treinei o sábado sentindo muita dor, a cada descida colocava gelo para minimizar. No domingo sentindo um pouco menos de dor dei uma única descida para não forçar a mão. Na largada estava muito inseguro, tenso e nervoso, em alguns momentos pensei em não correr, mais a paixão pelo downhill falou mais alto. Tentei fazer uma descida redonda, mais a bike escorregou em alguns pontos que era crucial e difícil de ter retomada na parte mais técnica da pista. Tentei tirar tempo no pedal mais não deu muito, pois perdi muito tempo lá encima, mesmo assim fiquei em 16 lugar.


Quero parábenizar a organização e federação pelo evento e por tudo que vem conquistando para o rio.

Agradecimentos, as empresas do qual trabalho (domino`s pizza Petrópolis e Loop Loop auto peças) que me apoiam, me liberando para as competições e sabem o quanto gosto desse esporte, aos amigos do pedal livre, meu avo, minha esposa e todos da minha família, que ajudam diretamente ou indiretamente, ao Alexandre lambreta por me hospedar em sua casa, meu amigo Junior e todos os amigos que ajudaram.

Meu sincero muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário