Apoio

domingo, 4 de julho de 2010

Role no simeria com reativação de pulo


Hoje fui para o simeria junto com o júnior e sorriso e knob e buis apareram depois, reactivamos um pulo que já existia, porem com a chuva e o passar do tempo se estragou e se desfez. botamos ele top e perfeito, muito maneiro. só que infelizmente dei uma descida colado com o júnior e ele soltou uma pedra enorme que eu acabei porando de frente com ela capotando e furando o pneu dianteiro. estou um pouco dolorido e ralado, depois eu mesmo com o pneu furado fomos pro trecho critico e técnico da pista (trecho do qual postei vídeo anteriormente) sorriso ainda naum conseguiu mais tentou, eu peguei a bike dele emprestada e desci o trecho, que tinha alguns dias que eu naum estava bem e naum descia, e mesmo sem estar acostumado com a bike e nunca ter andado na bike dele acerte! agora eh descansar e botar para baixo novamente... vlw ate a próxima! vídeo do pulo em breve!!!

2 comentários:

  1. Faala aê meu querido!

    Cara, tá de parabéns na determinação! Os videos também estão show!
    Torço pro teu sucesso!

    Abração,
    Rolf

    ResponderExcluir
  2. vlw pela força cara e ve se aparece pra dar um role com os amigos!!! vlw

    ResponderExcluir