Apoio

terça-feira, 27 de julho de 2010

Campeonato brasileiro com muitas surpresas!!!

E isso mesmo, campeonato brasileiro com surpresas, acordei cedo e relaxei e fui fazer a descida de reconhecimento, fiz uma descida bem quadrada me deixando preocupado para a tomada pra valer!
podio elite!eu e chef ajustando a bike!
logo todos subiram e eu fiquei me aquecendo e lembrando da pista toda do inicio ate o fim, ate que me chamaram para por para baixo, fiquei muito nervoso afinal 1 vez no brasileiro. comecei descer pro tudo ou nada queria ver o que eu sei andar e o que eu podia melhorar então forcei mesmo, só que fui com tanta cede ao pote que errei no rok garden, e mais a frente errei no trecho que a linha mais confortável para mim era por cima e fui por baixo todo meio descontrolado mais fui que fui na raça, nas curvas cheio de s perdi o controle da roda traseira deixando basicamente a bike de lado mais pus ela na manha de volta e continuei passei pelo ultimo guep de madeira fiz os s  e quis da um pedal forte e meu pé acabou saindo to pedal, pensei na hora meu tempo vai ser alto, mesmo assim fui forçando mais pra recuperar, na ultima curva meu pé saiu do pedal novamente, e logo na chegada como era num pulo e estava na ancia de tirar tempo fui meio desengonçado, mesmo assim fiz um tempo de 2,23 me deixando no 25 colocado no brasileiro na categoria expert e na gera 85...  estou aprendendo muito a cada competição que vou e cada treino que faço... e fikei mais feliz ainda que o meu amigo Bernardo da equipe pedal livre foi campeão brasileiro 2010 na categoria elite! parabéns Bernardo, e que vc continue essa pessoa humilde e amiga!!!  vlw!

Um comentário:

  1. É isso ae meu camarada!
    Como eu sempre escuto, somente a exaustão leva à perfeição... potencial não te falta, e cada corrida adquirimos muitas experiências.. continue nessa batalha maravilhosa do nosso esporte preferido!
    Abração!

    ResponderExcluir