Apoio

sábado, 3 de julho de 2010

4 etapa carioca campos goitacazes






Nesse ultimo fim de semana 26 e 27 de Junho rolou a quarta etapa do carioca em campos goitacazes. sai daqui no sábado as 4;30 da manha sem saber direito onde ficava a pista e sem nunca ter ido para campos, chegando perto da cidade fui perguntando as pessoas afinal quem tem boca vai a Roma. enfim passei no meio de um canavial imenso achei que tinha me perdido, mais logo encontrei alguns bikers e achei a pista...


montei minha simples tenda ajustei a bike e fui ver a pista. minha primeira imprenção foi que eu naum sabia andar de bike. depois fui me soltando e me adaptando ao terreno e fui melhorando a performance. então entardeceu e eu naum sabia onde ia dormi hotel longe e pouca grana, o que eu fiz acampei la mesmo tinha levado uma pequena instrutura para uma noite tipo; comida, agua, energético, coberto, etc... sinceramente só senti falta do banho de chuveiro. fui dormi cedo e acordei cedo! como de madrugada tinha chovido muito quando começou os treinos naum tinha resgate, dei 2 descida de treino uma eu empurrei ate o topo outra empurrei ate a metade depois consegui carona.na hora da corrida Theo duarte pedal livre me puchou ate o topo vlw Theo!


Fiz minha descida bem redonda dando um mole próximo da chegada, perdi o domínio da roda traseira ela escorregou deixando a bike de lado entaum perdi um tempo valioso me tirando dos top 10 fincando com o 11 colocado. não fiquei triste e nem puto pois sei o que eu estava andando mesmo com tanta dificuldade do meu treino na pista e no dia dia... vlw a viagem e tudo... agradeço a todos que me ajudam e ajudaram... ate a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário