Apoio

terça-feira, 17 de setembro de 2013

BONS RESULTADOS NA 5º ETAPA DO ESTADUAL DE DOWNHILL EM VISCONDE DE MAUA!!!

Diogo Perereca conquistou a 6° colocação no campeonato estadual Downhill em Visconde de Mauá - RJ, no último fim de semana, dias 14 e 15 de setembro.  A cidade foi palco da 5° etapa do estadual de Downhill, uma pista com um pouco mais de 3 minutos de alta velocidade, com vários pulos, buracos e curvas e muito pedal que exigia muito preparo físico dos pilotos,etapa que  também foi  válida pelo ranking nacional. Pilotos locais e de várias regiões do Estado e do país participaram elevando o nível do evento. O piloto Diogo perereca conquistou a 6º colocação na categoria Elite, e seus companheiros de equipe fizeram bonito, Matheus Roque ficou com a 4º colocação categoria Rígida, e Guilherme Andrade consagrou-se campeão da etapa e campeão carioca com uma etapa de antecedência.

Matheus roque - * estou muito satisfeito e vou treinar ao Maximo pra melhorar até conseguir o primeiro lugar...

Guilherme Andrade-* estou muito feliz de ter conquistado o lugar mais alto do pódio e mais feliz ainda ter somados pontos valiosos que me consagraram campeão antecipado do campeonato estadual faltando uma etapa para terminar.

Diogo perereca-* tive alguns erros que me tiraram do traçado mais fiquei contente com o resultado, e continuar treinando para pegar o ritimo e subir no pódio no lugar mais alto.

Os pilotos contam com o apoio da Giosbr / Academia Vo2 / UPTIME Petrópolis, Xtore Proteção Esportiva, Trilhas do Olimpo Mountaim Park / Aluguel de mesas e cadeiras / Ontheline OTL / Roupas Picko / Axios online / Flash Bike.

3 comentários: