Apoio

terça-feira, 10 de setembro de 2013

5ºetapa Campeonato estadual rj visconde de mauá

Os pilotos Diogo perereca e Matheus Roque disputam a 5º etapa do campeonato estadual em Visconde de Mauá nos dias 14 e 15 de setembro.
Diogo perereca que no campeonato brasileiro não teve uma boa colocação vem com tudo para conquistar uma boa colocação e disputar um dos lugares mais alto do pódio. Matheus Roque esta muito confiante e vem focado para a etapa com o objetivo de conquistar um dos lugares mais alto do pódio repetindo o bom resultado que teve no campeonato brasileiro de downhill em Glicério onde conquistou a 3º colocação na categoria rígida...
Diogo- apesar de não ter conquistado uma boa colocação no brasileiro, gostei do meu tempo q fico bem próximo dos outros atletas, porque me mostrou que estou pelo caminho certo. e continuar treinando para evoluir, sei que ainda estou um pouco fora do fora do ritmo mais estou trabalhando para melhorar isso. Gostaria de agradecer a todos pelo apoio e confiança em nosso trabalho.
Matheus – estou muito feliz com meu resultado no campeonato brasileiro e vou dar o meu melhor para subir no lugar mais alto do pódio repetindo o bom resultado, sei que não será fácil, o nível a cada dia dos pilotos vem aumentando, mais to muito confiante com meus treinos.

Os pilotos contam com o apoio da Giosbr, Academia Vo2 Welness e Fight Center, Up time comunicação em inglês Petrópolis, Xtore Proteção Esportiva, Trilhas do Olimpo Mountaim Park-rj, Aluguel de mesas e cadeiras, Ontheline, Picko, Ritmo moda infantil, Axios

Nenhum comentário:

Postar um comentário