Apoio

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Resultado campeonato brasileiro de mtb downhill em bento goncalves-rs

Bom galera posso dizer que esse campeonato brasileiro vi o quanto evolui no ultimo ano, e o quanto tenho que evoluir. aprendi muito com tudo e com todos, estar rodeados de  amigos e fazer novas amizades, visitando lugares lindos e exuberantes, fazendo o que mais gosto, não e todos que tem esse privilegio e oportunidade.
uma pista longa e bem técnica que um erro poderia resultar em escoriações brabas, voltar pra casa inteiro com  uma puta bagagem de experiência e com mais amor ao esporte, são algumas das minhas novas motivações em continuar a seguir meu sonho.
Apos fazer uma descida bem agressiva porem com muitos erros que acabaram me tirando da chance de pódio  fiquei com a 14º colocação na categoria sub 30 usando um guidom gios que me deu maior confiança e conforto na descida, meu amigo e companheiro de equipe Matheus Roque, ficou com a 6º colocação na categoria rígida com sua gios br, mostrando que o quadro alem de resistente ele também tem uma otima performance nas pistas mais técnicas fazendo a diferença.
Matheus Roque

Eu e Hugo la da Paraiba

Theo Duarte

Javali

gostaria de agradecer todos amigos, familiares e fãs, alem de nossos patrocinadores; Xtore proteção esportiva,  Academia Vo2 petrópolis, Dominos pizza petrópolis, Ritmo moda infantil, Picko, Aluguel de mesas e cadeiras, Javali e sua equipe Giosbr. muito obrigado pela confiança, amizade e carisma e profissionalismo!!!
Abraco a todos
Diogo perereca

Nenhum comentário:

Postar um comentário