Apoio

sábado, 18 de agosto de 2012

5º etapa carioca miguel pereira

Chegamos em mais uma etapa do estadual de mtb downhill, estamos na 5 etapa, esta sendo realizada em miguel pereira na pista da serrinha, pista muito pouco conhecida pelos pilotos. uma pista que possibilita você se divertir e andar vuado em alguns trechos, só achei que poderia ter alguns pulos que a deixaria mais completa... mais tenho certeza que todos irão gostar do role na pista...
eu só pude treinar nessa ultima sexta feira na pista apos ficar quase 15 dias sem treino, mais meu role foi bom, hoje sábado de corrida não pude comparecer na pista pra treino, mais amanha cedo estarei de volta no evento para fazer alguns treinos bem cedo e me concentrar para a descida oficial.
não andar hoje acho que foi ate valido para mim, que fiquei alguns dias sem treinar por motivo de doença, acredito que amanha estarei 100% pra descida oficial, por não ter andado hoje acabou me poupando...
meu amigo e companheiro de equipe Matheus Roque, hoje estava la fazendo seus treinos, amanha estarei junto com ele la fazendo o melhor resultado...
ate mais galera

Nenhum comentário:

Postar um comentário