Apoio

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Fim de semana perfeito com xcr de quebra 3ºcolocado na categoria iniciante

Galera esse fim de semana estava com a bike de dh ainda em manutenção, e o pedro companheiro de equipe me ofereceu sua bike de all montaim para treinar com o Junior. dei a ideia de irmos conhecer o circuito do evento, fiquei doido com o circuito que tinha subidas técnicas e descidas iradas, e o que me empolgou mais foi que meu inicio na bike foi no XC quando tinha 13 anos dai a paixão pela bike só vem aumentando. demos 6 voltas no circuito de aproximadamente 2km, e fiz minha inscrição para o evento, mesmo preocupado se conseguiria completar a prova.
fiz uma estrategia pra prova, de manter um ritmo razoavel nas subidas, e acelerar nas descidas e retas, a estrategia deu certo e valeu como um treino forte para as próximas corridas de dh, e o resultado foi top, conquistei a 3ºcolocaçao na categoria estreante, e 7º na geral da minha bateria... e eu não fui o único downhiller no evento não Priscila também marcou presença no evento deixando muito marmanjo boquiaberto descendo os trechos técnicos onde muitos do XC empurraram, ela conquistou a 2º colocação...
irado também foi a galera me incentivando nas descidas e subidas, fazendo com que eu acelerace com raça. o intereçante desse evento pra mim foi que pude ver como meu treino na academia Vo2 com ótimos proficionais na área vem fazendo resultado, pois não andava de XC a muito tempo.
obrigado a todos amigos companheiros de equipe, e aos patrocinadores Xtore Proteção esportiva, Academia Vo2, Dominos pizza Petrópolis, Picko, Rtmo moda infantil, Aluguel de mesas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário