Apoio

domingo, 10 de junho de 2012

6 colocado na 3 etapa carioca dh em Glicerio-Macae

Galera consegui conquistar a 6 colocação na 3etapa do carioca em macaé, no domingo tive problemas mecânicos e meus amigos  me  ajudaram. me concentrei e comecei a descer bem  forte, mais infelizmente comecei a errar bastante quase cai, mais mantive o foco e acabei encontrando um piloto com pneu furado que não conseguiu encostar então fui obrigado a passar quase no barranco,por cimas dos matos altos, apesar da descida não ter sido como esperava, o resultado foi satisfatorio,pois consegui pontuar e to na briga pelo rank carioca.
Meu companheiro  Matheus Roque também fez uma descida muito forte, mais acabou sofrendo uma queda muito bruta, deixando desacordado,acordando  somente na  ambulância,graças a deus naum se quebro e não e nada grave,ele passa bem e estamos providenciano o conserto da bike e capacete que ficou destruído.
gostaria de agradecer todos os amigos,pela ajuda e incentivos,e meus patrocinadores,Xtore proteção esportiva, Academia Vo2, Dominos pizza  Petrópolis,aluguel de mesas e cadeiras, Picko,Ritmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário