Apoio

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Treinos!!

Após 5 dias de descanso fui sábado passado dar um role no simeria encontrei alguns amigos trocamos ideias e treinamos. no domingo fui pro vale da lua, dei um role cedo com o Jony, e depois dei uma descida no tapera com Pedrim, júnior, Filipe, e voltei pro vale da lua para continuar os treinos, la encontrei junei e um amigo. treinamos juntos e mexemos um pouco la... acabei levando um tombo que acabou deixando meu joelho bem magoado, fui ao medico e ele pediu ressonância mais ta dando pra andar...
No feriado de 7 de Setembro, o treino foi bem mais forte mesmo com o joelho icomondando, fui pra serra velha com Rafinha, Júnior, Pedrim, revezamos o resgate e treinamos bastante mais antes demos um trato na pista do trecho do parque dos orixas, e ali ficamos treinando o dia todo...
pra relaxar anoite fui dar uma volta com minha mãe e minha filinha linda na praça da liberdade na festa da Itália...
esse fim de semana tem mais!!! ate breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário