Apoio

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Campeão do Downhill da Independência em paraiba do sul

O piloto petropolitano de mtb downhill, Diogo perereca como e conhecido, participou no dia 10 e 11 de setembro do downhill da independência em Paraíba do sul-rj, conquistando o titulo de campeão da categoria expert,e a 4º colocação na geral.


Consegui fazer uma boa descida, descendo bem consciente para errar o menos possível. isso me ajudou muito, estou muito feliz por ter conquistado esse titulo na minha categoria e a 4º colocação na geral. Gostaria de agradecer a minha família e meus amigos, e todos que vem acompanhando meu dia a dia, me incentivando e torcendo. Continuarei com os treinos procurando aperfeiçoa as técnicas e o preparo físico que e fundamental para a evolução na modalidade.

Ainda esse mês o piloto viajara ate minas gerais para disputar uma das etapas do campeonato mineiro de mtb downhill

O piloto conta com os apoios:

Domino´s pizza Petrópolis Xtore proteção esportiva Mussel centro automotivo Aluguel de mesas e cadeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário