Apoio

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Semana agitada!

Fala ai galera!
Pow no sábado passado fui ao vl junto com o pedrim, dei um rolezinho de leve, no domingo fui curti a família, fomos pra praia da barra, minha filhota, minha esposa, cunhada,irmão,mãe,tio... depois fui ate jacarepagua na casa de meu pai fazer uma visita surpresa, chegamos de volta em casa já passava das 23;00horas. terça fui andar as 6;00 da manha no simeria, infelizmente sozinho, mais rendeu o treino. na quarta minha filha se machucou e tive que ir ao medico com ela, sai tardão de la, mais não foi nada grave graças a Deus.na quinta mesmo tendo ir dormi tarde no dia anterior, fui andar com morais no simeria as 6;00 da manha, que role bom!  deu pra se divertir...  curtem ai algumas fotos!



vlw!

Nenhum comentário:

Postar um comentário