Apoio

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Fim de semana top, superando tralma!

Fui ao vl com alguns amigos, no sábado e domingo. no sábado assim que chegamos la pegamos um temporal, se abrigamos e assim que passou voltamos a ativa. no domingo já sem chuva com terreno bem umido, deu uma galera legal, no sábado alguns amigos pularam o gap da rua mais eu não fiquei muito afim, pois já estava cansado, e no domingo apesar de estar com receio devido meu ultimo tombo que me deixo com um trauma bem complicado, respirei fundo e fui... apesar de me sentir meio engessado, consegui, e fui relaxando, mais ainda estou com um certo receio, mais continuo pulando... fiz varias linhas, treinei algumas coisas que estava precisando, aos poucos vamos trabalhando, para um melhor, desempenho... fiz uma helmet de alguns trechos indo embora, confiram!!! em breve helmet da pista completa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário