Apoio

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Domingo dando aquele role no vale da lua com os amigos

Esse domingo marquei com o morais e o júnior, para irmos no vale da lua, só que não deu para o júnior ir. então fomos só eu e morais.  começamos a subir numa trilha que eu nunca tinha descido, constatamos que seria legal descer por la e fizemos varias linhas, e vários trechos, ate fizemos uma helmet da uma conferida ai !  depois apareceu outros amigos nosso, gui,Mateus,sorriso e das trevas...  que role com cara de treino pois não paramos 1 minuto sequer, afinal morais ta de bike nova. teve uma hora inusitada, disse o morais para descer um trecho na minha frente para fazer uma filmagem dele quando ele me surpreendeu, de uma observada no vídeo!!!  vlw ate a próxima.

2 comentários:

  1. Que iradooooooooooooooo!!!!!!
    Vale da Lua é Toppppp!!! Que saudade de lá!
    Abração meu rapaz!

    ResponderExcluir
  2. vlw mano!!! vamo marca para matar a saudade. abrço!

    ResponderExcluir