Apoio

terça-feira, 23 de novembro de 2010

1 treino cronometrado no simeria pista 1

E isso ai galera nesse ultimo fim de semana rolou o 1 treino cronometrado no simeria!!!  na sexta fui dar um treino leve e ver se havia alguma mudança no traçado, no sábado só fui curtir, e domingo foi pra valer...  A galera apareceu em pezo no simeria, foi muito gratificante para todos do esporte a galera se empenhar do jeito que foi, e aos organizadores meus parabéns foi super irado, tinha um publico imenso, do local...   eu comecei fazendo uma descida perfeita mais na metade para baixo comecei a errar e com alguns problemas mecânicos, fui lançado pra fora da bike , mais mesmo assim fiquei em 5 veja ai o resultado   vlw. 
eh isso ai agora eh esperar ate paraibuna 27 e 28 de Novembro pra ver o que vai dar na copa minas..  vlw ate a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário