Apoio

domingo, 18 de abril de 2010

trechos novos da pista antiga do simeria


E galera domingo passado junior fez um trecho novo da pista antiga, emquanto eu estava dando um role na pista nova, fui interompido com pneu furado. Na segunda-feira aproveitei que estava de folga em um dos serviços e dei um role no asfalto anoite, estava muito frio! Na terça-feira fomos 6;30 da manha eu junior e chef ver como ficou a trecho novo, e ficou irado com direito a tombo bobo, pois não tinha trocado o pneu estava com 46. libras enão era pneu de dh. a bike ficou na mão do palhaço! Mesmo assim deu pra se divertir. Na quinta-feira fomos novamente 6;30 da manha eu junior e rafinha dar um rolé e ver onde seria proximo trecho, o junior empolgado nem deu role já ficou abrindo caminho enquanto rafinha e eu dava role. No sabado novamente 6;30 da manha, eu e junior fomos sem bike e de moto com as feramentas para finalizar o novo trecho. Agora com os trechos novos eh so botar pra descer. Postarei fotos do treino de la em breve!

3 comentários:

  1. Falaeee! desejo boa sorte no 1o ano de profissa! bota pra descer aeeee.. abração e parabéns pelo blog meu querido!
    Abs,
    Rolf

    ResponderExcluir
  2. Fala aii... Parabéns pelo seus esforços .
    continue assim sempre correndo atras do que vc gosta . desejo uma boa sorte . abração e parabéns mais uma vez . blog fico maneiro.
    By:AlanTesch

    ResponderExcluir
  3. vlw gente a opiniao e incentivo dos meus amigos sao muito importante para mim obrigado!

    ResponderExcluir