Apoio

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Wallace Miranda Downhill School




E galera ta chegando o dia que tanto eu espero, que e o dia de viajar com a minha bike de avião. sera primeira vez que viajo de avião com a bike e pra andar de bike, e com bikes esperientes e para aprender com eles... aproveitarei o maximo possivel para poder estar aprendendo cada dia mais...
Obrigado as empresas domomino´s pizza petropolis e loop loop auto peças (empresas do qual faço parte da equipe de trabalho) por esta me liberando para tais eventos esportivos, e por acreditar em meu potencial e acima de tudo minha paixão pelo esporte.Tambem aos meus amigos e familiares que me incentivam, obrigado e conto com voces para poder estar aprendendo cada dia mais.

Um comentário:

  1. parabens espero que vc ganhe todas as corridas
    e boa sorte no curso que vc vai fazer...
    se depender de mim eu vou te ajudar no seu blog
    espero que vc ganhe tudo e todas.
    lembre-se que vc pode tudo basta vc acreditar em vc mesmo...
    seje feliz e curta esse momento da sua vida que é maravilhosa
    beijos
    e parabens

    ResponderExcluir