Apoio

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

RANK ESTADUAL-RJ 2012

Bom galera primeiramente quero me desculpar pela demora das atualizações, tive uns problemas pessoais e médicos que me impossibilitaram de atualizar...

bom enfim faltando algumas etapas para acabar a campeonato carioca sofri um acidente fraturando a clavícula sendo submetido a cirurgia, como vinha bem no campeonato mesmo não competindo as ultimas etapas terminei o rank em 3º colocado e fiquei muito feliz, pois sei que graças a deus, todos amigos, familiares, e patrocinadores me recuperei bem... e já estou na ativa!!!
obrigado a Gios BR, Up time Petrópolis, Academia Vo2, Xtore proteção esportiva,  trilhas do olimpo mountain Park-RJ, Piko camisas, Ritmo moda infantil, aluguel de mesas e cadeiras, on The line, Dominos pizza Petrópolis e todos amigos e familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário