Apoio

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Clavicula fraturada no ll downhill da idependencia


bom galera infelizmente foi minha 1 corrida que não pude completar a prova! fui junto com o Matheus roque na sexta para paraíba do sul ficamos na casa do Alexandre, sábado pela manha começamos o treino e logo percebi que estava me sentindo muito bem na pista e com a bike, e a cada decida focava em trechos diferentes e forçava mais e mais... atarde fiz algumas descida bem forte tipo de corrida pra ver como ficaria, e observei que podia andar mais forte e assim fiz porem tivem um descuido em umas das curvas da pista fazendo com que a roda dianteira escorregasse e não tive tempo de fazer nada quando vi estava no chão, na hora senti uma pressao no ombro e vi que estava tudo ok com o ombro porem quando levei a mão na clavícula percebi que a tinha fraturado, a organizacao me socorreu e foi tudo ok...
no domingo assisti a corrida ate o final. no domingo mesmo voltei para Petrópolis onde retornei ao medico onde foi constatado que era preciso operar, entaum já fui encaminhado para internacao e fazer os exames pré cirugicos. apos 5 horas de cirurgia estava de volta ao quarto e já recebendo familiares e amigos. hoje já estou em casa junto com linha filhinha que também se machucou mais já esta bem e pulando e brincando avera...
muito obrigado a todos familiares amigos a esposa do Alexandre, o Alexandre, Rafinha, Marcelo, enfim todos mais todos mesmo que ficaram na torcida por mim, saibam que respeito  cada um de vocês e que gracas ao apoio de todos amo cada vez mais o esporte, assim superando meus limites e evoluindo dentro e fora das pista...
e outra galera usem sempre equipamentos de protecao, pois se estivesse sem eles a gravidade do acidente seria bem pior, palavras do medico,
agradecimentos ao dr. Diogo, dr. Bernado e toda a equipe cirugica e a equipe do hospital que me tratou super bem com proficionalismo, e seriedade.
apoio;  Gios br, Up Time Petrópolis, Trilhas do Olimpo Mountain park rj, Xtore Protecao Esportiva, Academia VO2, Dominos Pizza Petropolis, Picko, Ritimo, aluguel de mesas e cadeiras


Nenhum comentário:

Postar um comentário