Apoio

quinta-feira, 26 de julho de 2012

campeonato brasileiro de mtb downhill em Bento gonçalves-rs

E isso ae galera sai de Petrópolis junto com Matheus Roque e Christian ferreira, na terca de madrugada rumo ao aeroporto de Porto Alegre onde encomtramos com Marcos lira, e viemos juntos para o campeonato mais importante do país, da modalidade mtb downhill.
Na quarta fizemos um treino bem legal conseguimos fazer a pista toda mais ainda bem lento.
 Que e uma pista bem tecnica do inicio ao fim, que não pode ter erros brabos, pois e so pedras e umas mais escorregadias q outras, terreno bem umido... nao estou assustado com a pista, mais meu role nao esta como quero estou me poupando um pouco assim como meu equipamento... a pista hoje quinta feira estava bem mais complicada de andar, e so dei 3 descidas fluidas mais mesmo assim me proporcionou alguns tombos inevitaveis. amanha treinarei com os amigos novamente, assim um ajudando o outro a melhorar a cada descida... aqui vai algumas fotos do aeroporto e algumas do role e pista que foram publicadas no site dh brasil. assim que me sentir seguro na pista farei uma helmet detalhada pra voces visualizarem o nivel da pista que e altissimo!
 Terça o frio era muito intenso, com temperatura abaixo de 5 graus, quarta nao choveu porem o frio almentou, e hoje quinta, o sol deu sua graça melhorando a temperatura, deichando bem agradavel!!!
nos nao fomos os unicos a virem do rio pra ca, temos mais pilotos do rio e de nossa cidade andando forte e rep´resentando, todos estamos unidos para fazer o melhor resultado com muita diverçao e prazer!!! ate mais...




Nenhum comentário:

Postar um comentário