Apoio

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Treinos do ultimo fim de semana!!!

Nesse ultimo fim de semana, treinei em 2 pistas bem diferentes e com climas mais divercificado ainda.
no sábado treinei na pista do Atílio Marote aqui em Petrópolis a 5 minutos do centro, pista com trechos de alta com um pulo que fizeram que te joga alto e longe, como estava sem resgate fiquei treinando, no trecho de alta que possui bastante curvas com e sem apoios, junto com o Guilherme Andrade e o Junior de paula que estava de Al montai. treino foi muito bom...
Já no domingo fui pra serra velha no antigo caminho dos escravos onde a pista tem um pouco mais de 7 minutos de descida, com resgate 100% de paralelo, e qualquer carro faz, demos 3 descida sendo 2 debaixo de chuva, e a cada descida forçamos mais para fazer o menor tempo, levei um tombo brabo mais graças a deus não me machuquei apenas fiquei dolorido, mais os sustos eram frequentes em todos nos a cada descida... resumindo foi um treino muito bom que esta me levando aos poucos a ter a cada dia mais prazer em praticar o esporte... vlw Junior, Felipe santana, Cristian ferreira pelos treinos...
ate a próxima galera!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário