Apoio

terça-feira, 23 de agosto de 2011

4º Etapa do carioca de downhill resultado e helmet Diogo perereca descida oficial

Primeiramente gostaria de parabenizar a organização pelo traçado da pista que na minha opinião ficou top, deixando a pista divertida para os iniciantes e para os mais experientes, porem em alta velocidade exigia do piloto, técnica, psicológico, preparo físico e muito mais...
Domingo fui logo cedo para a pista para treinar e poder descansar mais tranquilo, fiz umas 4 descidas, estava bem confiante e com a cabeça bem tranquila, sabia que todos estavam preparados e que seria bem acirrada a disputa, afinal o nível dos cariocas estão aumentando e novos talentos aparecendo. me concentrei bem, cabeça tranquila, comecei a descer bem forte e com o domínio total da bike, conseguindo fazer as linhas bem fluída e rápida, cheguei a dar umas erradinhas mais foi algo bem rapdo, fiz algumas retomadas bem fortes, e também as retas, infelizmente faltando poucos metros da chegada, com total domínio da bike de repente perdi o controle e acabei caindo feio batendo bem forte a cabeça, mesmo zonzo completei a prova, ficando com a 15º colocação.
Fiquei muito feliz com minha tocada, estava o tempo todo tranquilo, e visualizando a frente dando o meu máximo, sei que poderia ter pego pódio mais os outros pilotos se destacaram melhor, mais corrida e assim mesmo tudo pode acontecer! continuarei com o foco pois ainda falta 2 etapas do campeonato.
Obrigado aos amigos e conhecidos pelo carinho que vem me dando em todos eventos que tenho ido, muito obrigado de coração!
apoio Domino´s Pizza petropolis, Xtore proteçao esportiva, Aluguel de mesas e cadeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário