Apoio

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Entre os top 10 na 3ºEtapa do Carioca em Paraiba do Sul!

É galera nesse fim de semana rolou em Paraíba do sul a terceira etapa do carioca de dh, onde há quase um ano foi sede do campeonato brasileiro, porém com um trecho novo e bem técnico. Como o local tem uma ótima estrutura levei minha família para curti a cidade! No sábado os treinos renderam bem e consegui baixar meu tempo, sem tombos e com poucos erros, domingo optei por dar uma decida de reconhecimento antes da descida pra valer, assim mantendo o mesmo tempo do treino de sábado.        
Estava bastante confiante em fazer uma ótima descida, mais logo no primeiro trecho de pedra tive um erro que me custou alguns segundos fazendo com que eu perdesse a linha mais rápida, a partir desse erro fui buscando recuperar e forçando bem mais, passando alguns sufoco mais com a bike ainda no controle, ate que exagerei depois do gap onde sprintei o máximo que pude, até que a bike deu uma escapada de traseira que me desconcentrou fazendo que perdesse o traçado da pista e perdendo bastante tempo. A bike praticamente parou antes do gap de madeira, e como vinha em um trecho de alta, perdi o embalo e tempo valioso... Não desisti e continuei, mas os erros tiraram todo o meu fôlego, mais cheguei com uma certeza na foto célula;
Que eu tinha dado tudo que podia e não podia para ter o melhor resultado possível, com minha consciência tranqüila e cabeça erguida, que fiz o que tinha que fazer, e graças a isso consegui ainda ficar em 8º colocado assim pontuando no campeonato.
Agora é focar para as próximas competições, aprendendo com os erros, treinando, aperfeiçoando as técnicas e melhorando o preparo físico...
Agradecimentos a minha família que estava presente, meus amigos que me apóiam; Theo Duarte, Rafinha, Júnior, Pedrinho, e muitos outros que estão sempre comigo, aos meus apoios; Domino´s Pizza Petrópolis, Studio de Treinamento Vinicius Cortes, Aluguel de mesas e cadeiras, Mussel Centro Automotivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário