Apoio

domingo, 13 de junho de 2010

domingo de treino no vale da lua botando pra baixo

Hoje como eu tinha dito na postagem anterior fui a forra novamente, fui para o vale da lua com meus amigos; sorriso, Matheus e Guiga. foi muito prazeroso andar de bike com eles, pois tinha bastante tempo que não ia ao vale da lua, e com amigos animados que põe você mais  animado ainda, fica tudo de bom.
Fizemos vários trechos diferentes; passando por raízes e drops e pulos e também trecho de alta velocidade. Oque deixou mais animado foi que tinha pouca moto circulando por la, e sorriso, Matheus e Guiga me surpreendeu com seus desempenhos pois, não ficavam parados, eu subia e eles vinham atrás cheio de vontade de descer, como diz a xuxa; eles logo pediam bis, sem medo ser feliz!
Guiga foi embora mais cedo e sorriso,Matheus e eu ficamos por la se divertindo avera, lógico que com foco ao treino. fizemos vários vídeos que futuramente irei postar. Agradeço a todos aos amigos que la tiveram que proporcionaram um otimo treino, bem completo e divertido avera!!! vlw e ate a próxima fotos abaixo.
eueusorrisomatheuseuguiga

4 comentários:

  1. hoje foi muito maneiro em deu pra aproveitar bem o dia treinando o dia inteirinho e vamos voltar a andar la mas vezes porque la e muito maneiro

    valeu perereca !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. vlw e foi muito bom andar de bike e treinar com vcs!!! vlw e ate a proxima!

    ResponderExcluir
  3. Quero ir tbm,vamos la esse fds que vem?

    ResponderExcluir